Autoprograma de Saúde  
Atendimento Ao VivoAtendimento Ao Vivo
 
    Profissionais Credenciados
    Tabelas AMB e TNCC
    Matérias e Dicas de Saúde
    Perguntas e Respostas
    Contato

O Sistema de Auto Programa de Saúde consiste em oferecer Serviços de Saúde, com uma ampla rede de profissionais credenciados, em todas as áreas: médicas, odontológicas, laboratoriais e hospitalares. Sem carência, sem exclusões, sem limites de idade. Além de oferecer uma vantagem exclusiva no mercado. Dependendo do Auto Programa de Saúde (filiado na ABRAPS), são cobradas mensalidades baixíssimas, ou apenas uma anuidade.



O Auto Programa de Saúde NÃO É PLANO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA MÉDICA OU SEGURO SAÚDE.

No Auto Programa de Saúde o próprio usuário que faz seu planejamento para os gastos com a saúde.

O usuário do Sistema de Auto Programa de Saúde paga pelos serviços que utilizar com tabelas de valores mínimos e privilegiados, que são as mesmas tabelas de valores pagos por qualquer plano de saúde tradicional, a seus prestadores de serviços de saúde, que correspondem a valores de aproximadamente 60% inferiores em relação a um atendimento particular, pagos pelos usuários diretamente aos profissionais credenciados (médicos, dentistas, laboratórios, etc).

Ou seja, o usuário do Sistema de Auto Programa de Saúde pagará, em média, aproximadamente 50% do valor normal praticado para um paciente particular, o que lhe garante uma grande economia.

No Sistema de Auto Programa de Saúde não é necessário que a pessoa invista mensalmente valores altíssimos quando necessitar de fazer uso de alguma consulta ou algum tratamento, saberá previamente quanto ele pagará, podendo planejar os gastos na área de saúde; dele e de sua família.

Os valores pagos pelos usuários, são valores oficiais, baseados em tabelas oficiais, que são:

• Tabela da Associação Médica Brasileira: para honorários médicos e laboratoriais;
• Tabela para Convênios de Hospitais: para diárias e taxas hospitalares;
• Tabela Brasíndice: para medicamentos;
• Tabela Simpro: para materiais hospitalares;
• Tabela do Conselho Regional de Radiologia: para películas radiológicas;
• Tabela Apamo: para materiais ortopédicos.

Economia, praticidade e descomplicação não são os únicos atrativos que oferecemos aos usuários. A parte mais importante, que é a base do sistema, é a qualificação dos profissionais que fazem parte da rede credenciada (todos obrigatoriamente tem que ser especialistas em sua área), sejam eles médicos, dentistas ou profissionais de outras especialidades, o que garante um atendimento personalizado e de qualidade, estabelecidos para os serviços de medicina, odontologia e outras especialidades, sem que os usuários tenham que desembolsar nada a mais por isso. No futuro qualquer família ou empresa, inclusive as micro, pequenas e médias, poderão utilizar o Sistema de Auto Programa de Saúde, onde a única necessidade é que o funcionário ou empresa seja filiado a uma empresa filiada à ABRAPS. O Sistema de Auto Programa de Saúde é útil também às famílias e empresas que já tenham um Plano de Saúde, porque o sistema pode ser utilizado como um complemento destes planos, no seu período de carência e exclusão, em serviços que não são oferecidos pelos planos de saúde convencionais, tais como: cirurgia plástica estética, odontologia, psicanálise, aparelhos ortodônticos e muitos outros serviços, além de ser extensivo a toda a família do usuário.

Cartão Vida - Av. Leopoldino de Oliveira, 2218 - 34-3316-5080 - Uberaba-MG